CASAMENTOS

BALNEÁRIO NAVEGANTES - GARIBALDI RS

DEBORA & GUILHERME

Oh, como é difícil encontrar palavras que possam capturar a essência mágica de fotografar casamentos!

Quando me deparo com a oportunidade de documentar o dia mais especial na vida de um casal, É como se eu pudesse sentir a pulsação do amor no ar, permeando cada momento. Cada sorriso, cada lágrima de alegria, cada toque suave, tudo se desenrola diante dos meus olhos, e minha missão é congelar esses instantes em imagens que contarão a história desse amor eternamente.

A cada casamento, sou levado a um mundo onde o tempo parece suspenso, e a única coisa que importa é o amor que envolve os noivos. Cada troca de votos, cada olhar carregado de significado, é um testemunho da beleza intrínseca da união. E através das minhas lentes, busco não apenas documentar, mas também transmitir a intensidade e a profundidade desses sentimentos.

É uma jornada de cumplicidade, onde me torno não apenas um observador, mas um participante silencioso nessa celebração extraordinária. Cada click é um suspiro de encantamento, uma reverência ao compromisso que se desenrola diante de mim. Fotografar casamentos não é apenas uma profissão para mim; é uma paixão que inflama meu coração e enche minha alma de alegria.

E, ao compartilhar essas imagens, sinto-me abençoado por ser o guardião de memórias que perdurarão para além das eras, celebrando o amor que transcende o tempo.

Muitíssimo obrigado por mais essa oportunidade!


Foto: Marlon Soares e Luisa Biondo

Estética: MIchelle Pâmela

Cerimonial: Valéria Cristina Loch

Recepção: Balnerário Navegantes

Buffet Navegantes


Detalhes do dia da noiva
Make up da noiva
Aquele momento único da noiva
Flores e noivas uma combinação perfeita
Mamãe chairando a filhota antes do casamento
Noiva lindissíma
 dia do noivo e de seus padrinhos é uma parte especial do casamento, onde a camaradagem e a antecipação criam uma atmosfera única.
O noivo e seus padrinhos se reúnem para se arrumar, compartilhar histórias, risadas e, é claro, um brinde para celebrar a amizade que os une.
Aquele ultido detalha da gravata
O retrato com a mãe nunca pode faltar
Chegando na igreja para o meu casamento
A escolha do traje do noivo e dos padrinhos é uma parte essencial desse dia. A coordenação das roupas não só adiciona um toque elegante ao casamento, mas também destaca a união e coesão do grupo.
A entrada do noiva na igreja
Ahh felicidade de um dia especial
Chegada da noiva naquele carro antigo, momento único
A chegada da noiva à igreja é um dos momentos mais aguardados e emocionantes de um casamento. Esse é o instante em que a noiva, envolta em elegância e expectativa, faz sua entrada triunfal, marcando o início de uma nova fase de sua vida.
E o frio na barriga cada vez mais forte, meu casamento!
Aquele beijo na mãe e o nervosismo se aflora.
Noiva subindo as escadarias.
A chegada da noiva à igreja é um dos momentos mais aguardados e emocionantes de um casamento.
À medida que o momento se aproxima, a expectativa preenche o ar na igreja. Amigos, familiares e o noivo aguardam ansiosamente pela primeira visão da noiva.
REcebo minha noiva no corredor da igreja.
O vestido de noiva, muitas vezes o centro das atenções, brilha com elegância enquanto ela caminha em direção ao altar.
Cada detalhe do vestido, desde o tecido até os detalhes intricados, é apreciado por todos.
Os suspiros, sorrisos e lágrimas na plateia refletem a emoção do momento. Amigos e familiares compartilham a alegria desse instante único.
É um caminho que marca a transição de uma vida para outra, e a atmosfera é carregada de uma mistura de solenidade e celebração.
A chegada da noiva à igreja é um capítulo emocionante e simbólico do casamento. Capturar esses momentos através da fotografia não apenas preserva a beleza visual do evento.
Atroca de alianças é sempre um momento mágico.
A noiva beijando a aliança do seu amado
MOmentos únicos do casamento
A benção final no casamento.
O grande momento, o momento do beijo, quanta felicidade!
Em fim casados
A saida da igreja beijos e aplausos.
Petalas de rosas brancas e a nossa saida da igreja após nosso casamento.
O ensaio fotográfico pós-casamento é uma extensão da celebração do grande dia.
uma chance para os recém-casados continuarem a comemoração, dessa vez de maneira mais descontraída, após os momentos formais da cerimônia e da recepção.
Muitas noivas optam por vestidos mais ousados ou extravagantes para essa sessão, já que não precisam se preocupar tanto com a preservação do vestido.
Uma característica marcante desse ensaio é a oportunidade de destacar novamente o vestido de noiva.
Diferentemente das fotos tradicionais de casamento, o ensaio pós-casamento permite explorar cenários mais criativos e inusitados.
Essas fotos capturam a intimidade do casal de uma maneira autêntica. Longe da agitação do dia do casamento, os recém-casados têm a oportunidade de se conectar de forma mais descontraída e espontânea diante das lentes da câmera.
O ensaio pós-casamento proporciona um espaço para expressões autênticas de amor. Seja compartilhando risos, trocando olhares apaixonados ou até mesmo se divertindo com gestos lúdicos, essas fotos capturam a essência da jornada do casal.
Mesmo após o grande dia, a jornada continua, e o ensaio pós-casamento torna-se uma representação visual dessa continuidade.
As fotografias desse ensaio se tornam memórias para toda a vida. Elas não apenas complementam as imagens do dia do casamento.
Fotos preto e branco são lindas demais.
O ensaio fotográfico pós-casamento é uma oportunidade para os casais reviverem a magia do casamento de uma forma única e personalizada.
Bora discrusar para meus convidados,amigos e pais na festa de casamento.
A primera dança de casados.
Noivos dançando pela primeira vez na festa.
Aquele momento do buquê da noiva